quarta-feira, 20 de maio de 2015

O começo de todo evento!

Olá minhas queridas leitoras... e porque não queridos também.
Como estão? hoje estou aqui pra falar um pouquinho sobre por onde se começar. Claro você vai me responder pelo começo....... por onde começar quando pensar em fazer um evento seja ele grande em um salão de festas ou pequeno em sua casa, casamento ou aniversario infantil como é o meu caso.
A primeira coisa a se pensar é a quantidade de convidados, por isso faça uma lista só assim você saberá com certeza quantos convidados recebera, inclua nesta lista as crianças e coloque a idade pois, a maioria dos buffets cobram meia de crianças a partir de 5 anos. Depois com a lista pronta, ai é hora de pensar  no local, a escolha é importante e depende muito do numero de convidados.
Tem evento que tem muitos detalhes como por exemplo um casamento, quando tenho que fazer um quase fico louca porque geralmente faço tudo desde os convites ate o que servir,por isso nunca pego dois clientes para a mesma data.Mas voltando aqui faça um check list de tudo para não se esquecer de nada, nas próximas postagens colocarei aqui um pra terem uma ideia do que estou falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário